sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Luz Solar

Luz solar no seu sentido mais amplo é a ameaça total da radiação electromagnética fornecida pelo Sol. Na Terra, a luz solar é filtrada pela atmosfera terrestre, e a radiação solar é visível como a luz do dia quando o Sol está acima do horizonte, a água reflecte a luz solar no arco-íris.

7 comentários:

Luísa_b11 disse...

o que quer dizer:"radiação electromagnética"???
BOM TRABALHO!!!

Prof.TIC disse...

Olá,

Como é que é feita a filtragem da luz solar pela atmosfera terrestre?

Cristiano_C4 disse...

TÊM UM BOM TEMA POR ISSO ACHO QUE VAO DESENVOLVELO BEM

pedro _C12 disse...

gosto muito da luz solar porque senao consegiamos ver de dia, muito bem continuem assim

catarina_A1 disse...

CANIGO é um projecto europeu que fornece um complemento perfeito a MTP. Este projecto regional marinho estuda como as águas do Mediterrâneo, e as das costas africanas e ibéricas, se misturam no corpo principal da água para dar ao Mar do Norte/Atlântico Leste as suas características únicas.

Daniela_B4 disse...

Luísa: a radiação electromagnéctica é a combinação de um campo eléctrico e de um campo magnético que se propagam através do espaço transportando energia.

Anônimo disse...

Estou agradecendo ao Sr. Benjamin Lee por toda a sua ajuda para garantir nosso empréstimo para nossa nova casa aqui na Fruitland. Você foi organizado, meticuloso e profissional, assim como gentil, o que fez toda a diferença em nossas interações com você. Depositamos nossa confiança em você e você definitivamente nos ajudou. Obrigado por sua paciência, assim como por nos tratar como pessoas, ao invés de apenas clientes de empréstimo doméstico. Você está acima do resto, eu quero recomendar a qualquer pessoa aqui procurando por empréstimo ou investidores para entrar em contato com o Sr. Benjamin Lee e sua equipe porque eles são boas pessoas com coração gentil, Sr. Benjamin Lee Email Contato : 247officedept@gmail.com



Cumprimentos,
John Burley! Nossos chapéus para você!"!